segunda-feira, 1 de outubro de 2012

5º Prêmio Instituto 3M para Estudantes Universitários recebe inscrições até 13/12


Estão abertas até o dia 03 de dezembro 13 de dezembro as inscrições para o 5º Prêmio Instituto 3M para Estudantes Universitários, que é realizado pelo Instituto 3M de Inovação Social e tem apoio da palataforma de financiamento colaborativo Catarse, da entidade da sociedade civil Alfabetização Solidária (AlfaSol) e do programa Universidade Solidária (UniSol).


O prêmio irá homenagear o melhor projeto de extensão universitária em tecnologias sociais voltadas para a promoção da saúde, educação ou meio ambiente. Os três finalistas receberão uma filmadora de bolso 3D com projetor integrado e a possibilidade de captar recursos para a realização do projeto por meio da plataforma Catarse. O grande vencedor ainda será premiado com R$ 30 mil para a implementação do projeto.

As inscrições podem ser feitas no hotsite exclusivo do prêmio, que pode ser acessado pelo endereço www.instituto3m.org.br/premio, onde também é possível conferir o regulamento completo. Outras informações e novidades sobre o 5º Prêmio Instituto 3M podem ser obtidas pela página no Facebook e pelo perfil do Twitter da premiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário