terça-feira, 18 de outubro de 2011

Revistas Coquetel promovem maratona de jogos para ajudar alunos na preparação do Enem e vestibular


O site das revistas Coquetel, visando ajudar a preparação dos alunos para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e para o vestibular, lançou a Maratona Coquetel Conhecer, na qual os alunos podem testar seus conhecimentos e ganhar prêmios enquanto se preparam para o exame.

A Maratona é composta de cinco jogos, sequenciados por ordem de dificuldade: Diretox, Caça-Palavras, Palavras Cruzadas, Bomba e Roda das Esmeraldas. Todos os jogos trazem temas com conteúdo das disciplinas do Enem e vestibular, assim como as revistas Coquetel Conhecer, encontradas nas bancas.

“Os jovens, em uma pausa do estudo nos livros, podem aproveitar para se divertir com a Maratona Coquetel. É um modo diferente e prazeroso de continuar se preparando para as provas e ainda ganhar prêmios valiosos”, destaca Vânia Tavares, diretora executiva da Ediouro/Coquetel.

Somente usuários cadastrados podem competir e ter seus pontos computados. Cada internauta só pode participar da Maratona uma única vez e, para ter sucesso, precisa completar todos os jogos no menor tempo possível. O tempo de realização de cada jogo e a quantidade de erros e acertos serão decisivos na pontuação total.

Ao final, os cinco jogadores com melhor pontuação serão premiados com uma assinatura semestral da Revista Coquetel Conhecer e kits de revistas variadas. O primeiro classificado ainda ganhará um computador e o segundo e terceiro colocados, um iPod Nano.

Os nomes dos ganhadores serão divulgados no dia 7 de novembro, no próprio site Coquetel. Para participar, basta acessar http://www.coquetel.com.br/conhecer/ e clicar no banner da Maratona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário